quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioBrasilJustiça concede medida protetiva à companheira do deputado Zé Trovão

Justiça concede medida protetiva à companheira do deputado Zé Trovão

A Justiça do Distrito Federal concedeu medida protetiva de urgência à companheira do deputado Zé Trovão (PL-SC) por suspeita de violência doméstica. Ela afirma ter sido ameaçada e agredida pelo parlamentar, que, por meio de sua assessoria, diz que o deputado “apenas a conteve, sem jamais feri-la”.

Pela decisão, ele está proibido de se aproximar da vítima e não pode manter contato com ela, por nenhum meio. Além disso, Zé Trovão deve sair da casa compartilhada pelos dois e informar à Justiça um novo endereço em até 48 horas.

De acordo com a denúncia, Zé Trovão e a companheira já estavam separados havia cerca de uma semana e tinham combinado que ela sairia do apartamento que dividem até o fim deste mês. Eles não estariam compartilhando o mesmo quarto.

“Nesse período, mantiveram pouco contato. A declarante estava tentando reorganizar sua vida, inclusive, profissional, que foi devastada após o relacionamento”, destaca a denúncia.

O deputado chegou em casa na madrugada de domingo (19), e a vítima esperou o dia amanhecer para entrar no quarto e pegar alguns pertences. A discussão teria começado em seguida.

A companheira relatou que Zé Trovão apertou seu pescoço com força e disse: “Vou acabar com você”. Enquanto a vítima acionava a polícia, ele teria ligado para a portaria do prédio e pedido que a Polícia Legislativa tirasse a mulher do apartamento.

Fonte: R-7

Imagem: Reprodução Agência Câmara

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva