quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioDestaquesConcurso do Banco do Nordeste com 500 vagas terá provas aplicadas em...

Concurso do Banco do Nordeste com 500 vagas terá provas aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e outras cidades

O Banco do Nordeste Brasileiro (BNB) deverá realizar em breve um novo concurso público com diversas vagas em todo o país. Recentemente a presidência da estatal informou que estão previstas em torno de 500 oportunidades.

Segundo informações, o contrato foi firmado com a banca Cesgranrio no valor de R$ 5,2 milhões e tem prazo para que as provas sejam executadas dentro de oito meses. O conteúdo detalha que vão ser disponibilizadas vagas para o cargo de analista bancário. O cargo será de nível médio.

A carga horária do cargo é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.  Sites especializados em concursos apontam que o salário-base deverá ser R$ 3.622,27. A este valor devem ser acrescidos benefícios como auxílio alimentação e auxílio transporte.

Ainda não foi detalhado, em edital, o número de vagas por estados e municípios.

Na Paraíba, as provas deverão ser aplicadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Além destes municípios, outros 28 municípios espalhados pela região Nordeste: Natal (RN), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Aracaju (SE), são alguns deles.

Fonte: Click PB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva