quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioDestaquesÚnico prefeito do PT na Paraíba ‘esquece’ Ricardo e anuncia apoio a...

Único prefeito do PT na Paraíba ‘esquece’ Ricardo e anuncia apoio a Pollyana para o Senado

O prefeito de Picuí, Olivânio Farias, o único gestor filiado ao PT nos 223 municípios da Paraíba, anunciou neste sábado (20) seu apoio à candidatura da deputada estadual Pollyanna Dutra para o Senado Federal. A decisão ocorreu em agenda da coligação socialista, com a presença do governador João Azevêdo (PSB).

Com o anúncio, Olivânio deixa de lado a candidatura de Ricardo Coutinho, nome do PT na disputa para o Senado, que ainda tentar se viabilizar no pleito em razão de sua inelegibilidade por condenação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele tenta recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) e sua candidatura segue sub-júdice.

“Ela vai ser uma senadora alinhada às políticas sociais, foi uma prefeita exemplar, é uma deputada referência na Assembleia e, sobretudo, amiga de Lula. Além disso tudo, estamos votando numa candidata que tem um alinhamento nacional com o presidente Lula”, justificou Olivânio.

Também hoje, Dutra recebeu apoio do prefeito de Imaculada, Luciano Lustosa (PSD), seu vice-prefeito Ribinha Firmino (PSD), e os ex-prefeitos Dada Lustosa (PSD) e Ribamar Silva (Republicanos).

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva