quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioDestaquesO êxodo policial nos Estados Unidos

O êxodo policial nos Estados Unidos

O número de policiais que estão abandonando o emprego em Washington, nos Estados Unidos, está crescendo “a um ritmo que nunca vimos antes”, segundo o presidente da Ordem Fraternal Nacional de Polícia (FOP, na sigla em inglês), Patrick Yoes.

A declaração aconteceu durante a conferência anual realizada na capital do país, no início deste mês. “Por causa das ações e da turbulência que aconteceram nos últimos dois anos, temos uma crise de mão de obra agora”, alertou.

O chefe Robert Contee, do Departamento de Polícia Metropolitana de Washington, estimou à rede de televisão Fox News que, em um ano, houve uma redução de 300 policiais atuando na cidade. “Isso é significativo para o nosso departamento de polícia”, contou.

“Os policiais estão trabalhando sobrecarregados porque não temos efetivo adequado”, continuou Contee. O resultado é que o “estresse e a ansiedade causados ​​pelas tensões estão afastando os profissionais da lei”, observou ele.

Até julho deste ano, 210 policiais foram baleados em serviço nos Estados Unidos, aumento de 14% na comparação com 2021, de acordo com a FOP.

As mortes de policiais no cumprimento do dever aumentaram 55% de 2020 a 2021, segundo as estatísticas do Fundo Memorial dos Oficiais. Em contrapartida, os homicídios nas grandes cidades cresceram 50% desde 2019.

Fonte: Oeste

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva