quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioDestaquesFundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, nesta segunda-feira (15), em seu site, o 5º edital de convocação dos aprovados no Processo Seletivo 001/2022. A lista contempla 20 médicos anestesiologistas, e poderá ser consultada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os profissionais devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que inicia nesta terça-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (19), às 23h59m, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

“Os convocados que enviam corretamente a documentação, de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e, após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou o diretor administrativo, Girlando Gomes.

O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

Veja a 5ª chamada da seleção da PB SAÚDE

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva