quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioDestaquesCom intermédio de Daniella, João Pessoa sedia reuniões do Parlatino em setembro

Com intermédio de Daniella, João Pessoa sedia reuniões do Parlatino em setembro

João Pessoa sedia, nos próximos dias 5 e 6 de setembro, reunião do Parlamento latino-americano (Parlatino), que não acontecia no Brasil deste 2015, quando Brasília sediou o encontro. A realização do evento na capital paraibana tem intermédio da senadora Daniella Ribeiro (PP), que em fevereiro deste ano foi eleita secretária de relações interinstitucionais do Parlatino.

As reuniões vão acontecer no Centro de Convenções com representantes de 23 países. A pauta para discussões contará com integrantes das comissões de meio ambiente e turismo; segurança cidadã, combate e prevenção ao narcotráfico, terrorismo e crime organizado. O encontro também terá reunião da diretoria do Parlatino.

Para Daniella, a realização das reuniões no Brasil, especificamente na Paraíba, representa um momento importante para o país, enquanto membro do Parlatino, e uma oportunidade de destacar o potencial do Nordeste, sobretudo da Paraíba.

O Parlatino foi fundado em 1964 como uma organização regional, permanente e unicameral, integrada pelos parlamentares nacionais da América Latina. Integram o Parlamento Latino-Americano as Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Uruguai e Venezuela.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva