quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioDestaquesApós confirmação de inelegibilidade de Ricardo, petistas “abandonam barco” e fecham com...

Após confirmação de inelegibilidade de Ricardo, petistas “abandonam barco” e fecham com Pollyanna

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba não obteve consenso quanto a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho para o Senado Federal nas eleições deste ano. Com instabilidade do registro da candidatura de Ricardo e decisão da ministra Rosa Weber que manteve inelegibilidade do ex-governador, petistas anunciaram apoio a candidatura de Pollyanna Dutra.

O deputado federal Frei Anastácio, a engenheira e ex-presidente do PT de João Pessoa Giucélia Figueiredo, Priscila Kelly, secretária de Mulheres do PT da Paraíba e Eliezer Gomes, primeiro presidente do PT-PB, que fazem parte da ala dissidente do partido, formalizaram o apoio a Pollyanna Dutra e declinaram do apoio a candidatura do PT.

Os suplentes de Pollyana na chapa de João Azevedo foram definidos. Na primeira suplência. O empresário de Catolé do Rocha, Nagibe Gomes Vieira do Grupo Rota, foi o escolhido para ser o primeiro suplente para o cargo da candidata a senadora da República filiada ao partido Socialista Brasileiro (PSB).

O segundo suplente é Marcos Davi de São Bento das redes. David já foi vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Galego de São Bento. Pollyana afirmou que as escolhas aconteceram depois de diálogos com aliados da região. Ela disse que o sertão do Estado foi contemplado com as definições.

Fonte: Portal da Capital

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva