sábado, fevereiro 24, 2024
InícioDestaquesJoão reúne aliados para tratar sobre fechamento da majoritária; nas redes sociais,...

João reúne aliados para tratar sobre fechamento da majoritária; nas redes sociais, Pollyanna Dutra dá indícios de pré-candidatura: “Vamos à luta”

Desde essa segunda-feira (1º), os bastidores da política na Paraíba não falam de outra coisa a não ser o possível fechamento da chapa do governador João Azevêdo (PSB) com a escolha da deputada Pollyanna Dutra (PSB) para a disputa pelo Senado.

Mesmo sem anúncio oficial por enquanto, o filho da deputada já divulgou nas redes sociais publicação onde confirma que a parlamentar sertaneja é pré-candidata ao Senado.

A própria Pollyanna fez questão de divulgar uma foto onde segura uma bandeira da Paraíba e com legenda: “Vamos à luta”, em uma clara demonstração de que teria aceitado o convite e que vai querer representar o estado paraibano no Congresso Nacional.

Na manhã de hoje, terça-feira (02), o governador João Azevêdo se reúne com dirigentes de partidos aliados na Granja Santana para tratar da indicação.

O intuito seria que todo o grupo abrace a postulação da parlamentar, que deve ser oficializada durante entrevista coletiva logo após a reunião reservada na residência oficial do governador.

Fonte: Blog do Ninja

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva