quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioDestaquesINDICIADO: Veja o que disse o motorista envolvido em acidente no Cuiá...

INDICIADO: Veja o que disse o motorista envolvido em acidente no Cuiá na delegacia

Na tarde desta terça-feira (2) um homem procurou a Central de Polícia de João Pessoa dizendo que foi o condutor de um dos veículos envolvidos na colisão que deixou três mortos. A colisão aconteceu na tarde deste domingo (31), no trecho conhecido como Ladeira do Cuiá, que dá acesso ao bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da capital.

Indiciado

Acompanhado de um advogado, o rapaz foi ouvido pelo delegado, deu a sua versão. Ele foi indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor. Em seguida, ele foi liberado.

O delegado afirmou que deve aguardar os laudos periciais para a conclusão do inquérito. Disse ainda que o homem afirmou que a moto foi arremessada em cima do seu carro.

Entrevista

Em conversa com jornalistas, o homem negou que tenha bebido no dia da colisão. Ele afirmou também que adquiriu o carro em Recife e que está no nome de outra pessoa. Além disso, falou que não permaneceu no local com medo de represálias, pela quantidade de pessoas que se aglomeravam.

“Eu estava com medo de represálias por conta de informações que estavam sendo compartilhadas na internet. Como ontem foi o velório dos familiares, deixei para vir hoje. O carro está em casa à disposição da perícia. Esse carro eu peguei em Recife e já foi de outra pessoa”, disse.

F5online com T5

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva