quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioParaíbaCampina GrandeDe garçom no Parque do Povo a atração principal, Japãozin sobe ao...

De garçom no Parque do Povo a atração principal, Japãozin sobe ao palco d’O Maior São João do Mundo

Uma das atrações mais esperadas da noite desta quarta-feira, 06, no Parque do Povo, o cantor campinense Japãozinho realizou o sonho de subir ao Palco Principal do São João de Campina Grande. O artista foi recebido por uma multidão que lotou o Quartel General do Forró e cantou junto os sucessos que consagraram o paraibano como um  fenômeno nacional.

Conhecido como Japãozin da Cachoeira, atual bairro da Glória, Zona Leste de Campina Grande, o cantor revelou em entrevista, minutos antes de subir ao palco, que ao chegar no evento relembrou a última vez que esteve no Parque do Povo, em 2019, ano da última edição da festa antes da pandemia.

“No último São João eu estava trabalhando vendendo mesa e eu só admirava os artistas, mas eu nunca pensei em um dia estar aqui em cima e ter que encarar o público que vem me acompanhando” disse Japãozin,  acrescentando que vai levar em sua trajetória o nome do bairro onde nasceu e cresceu.

Ao falar de suas composições, Japãozin explicou que a inspiração para compor  vem de episódios do próprio dia a dia. Foi o caso de um dos maiores fenômenos do artista, a música ‘Posto dos Cornos’, que fala das noites de farras vividas em um posto de combustíveis no bairro da Conceição, em Campina Grande.

“A vivência que eu tive com o pessoal do meu trabalho serviu para criar a música do posto dos cornos. A ideia surgiu de forma espontânea e eu fiz para levar alegria e relembrar aqueles momentos vividos com meus colegas”, relatou.

Ao subir no Palco Genival Lacerda, Japãozin foi recebido com gritos dos fãs que aguardavam a apresentação do artista. No repertório, o cantor trouxe o grande sucesso ‘Posto dos Corno’; Amarok, música que gravou com Tarcísio do Acordeon; Solinho do Brabo; além de ‘Loirinha’.

Antes de Japãozin, quem se apresentou no Palco Principal foi o cantor Matheus Alves, que iniciou o show com uma música que gravou com Japãozin, ‘No Sigilo’. O artista também cantou ‘Revoada no Colchão’; Ploc Ploc Nela; e inseriu no repertório outros grandes sucessos como ‘Bebi até Cair’ e ‘Você Beberia ou não beberia’.

A noite de festa terá ainda o cantor Jefferson Arretado e a programação será encerrada pelo cantor Raí Saia Rodada, outra atração bastante aguardada em noite de Parque do Povo lotado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva