quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisVisando novo recorde Maior Quadrilhão Junino do Mundo será realizado nessa quarta-feira

Visando novo recorde Maior Quadrilhão Junino do Mundo será realizado nessa quarta-feira

quadrilhaoCampina Grande, cidade onde é realizada o Maior São João do Mundo, pretende superar o próprio recorde, junto ao RankBrasil, realizando a Maior Quadrilha Junina do país, pelo 4° ano consecutivo. A apresentação do Maior Quadrilhão Junino do Mundo será nesta quarta-feira, 08, às 15h, quando os quadrilheiros voltarão a dançar no Parque da Criança, visando superar o número de casais do ano anterior.

A cidade conquistou o título pela primeira vez em 2013 (com 628 pares), ultrapassando a marca em 2014 (reunindo 716 casais). No ano passado, o Quadrilhão Junino do Maior São João do Mundo obteve a participação de 725 pares. Para este ano a expectativa dos organizadores é apresentar mais integrantes que na última edição.

O Maior Quadrilhão Junino do Mundo é realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através de secretarias municipais, a exemplo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e de Desenvolvimento Econômico (Sede), além da Coordenadoria Municipal de Turismo (Codemtur).

O coordenador dos programas esportivos do município, professor Bruno Mendes, destacou que já está tudo preparado para o grande momento em que Campina Grande vai quebrar seu próprio recorde, no tema quadrilha junina.

“A tarefa não é fácil. Quando superamos a nossa marca já começamos a trabalhar e planejar para que o quadrilhão do ano seguinte seja ainda maior, melhor e mais organizado. Isso só é possível porque o prefeito Romero Rodrigues nos garante todo o apoio para trabalhamos visando este objetivo. Vale destacar que não é o trabalho de uma ou duas pessoas, mas de uma equipe que trabalha coesa e unida e que tem como foco o sucesso da festa”, ressaltou Bruno.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva