quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisOs 3 do Nordeste e Capilé abrem os shows no palco principal...

Os 3 do Nordeste e Capilé abrem os shows no palco principal do Parque do Povo

Os “3 do Nordeste abriu a noite desse domingo, 05, no Parque do Povo, cantando os seus grandes sucessos para os forrozeiros campinenses, apresentando clássicos da música nordestina que compõem o perfil artístico do grupo, relembrando os antigos festejos juninos da Rainha da Borborema.

Após a apresentação do Trio, o cantor Capilé assumiu o controle da festa, desfilando vários sucessos regionais, animando a imensa massa de forrozeiros que lotam as dependências do Quartel General do Forró.

A surpresa do show dos 3 do Nordeste ficou por conta dos quatro netos do Integrante do grupo, Parafuso, que tocaram no palco e foram aclamados como os ‘herdeiros’ que darão continuidade ao trabalho musical. “Pegamos eles ensaiando e vamos aproveitar esses meninos para não fugirem do forró pé de serra, puxamos para nosso lado musical”, explicou o cantor.

Para os integrantes do grupo se apresentar no Maior São João do Mundo ainda dá um frio na barriga, uma vez que inspira emoção diante de um público que conhece a trajetória artística do Trio. Na ocasião os 3 do Nordeste lembraram do incentivo que o Prefeito, Romero Rodrigues, tem dado a nova geração dos Trios de Forró com a criação do concurso Arretado Star, de acordo com os cantores isso é louvável para esse segmento musical.

A segunda atração da noite foi o cantor Capilé, conhecido como o Rei da Alegria, com seu repertório elétrico colocando os forrozeiros para arrastar o pé. Na oportunidade o artista revelou que o São João de Campina se confunde com sua carreira, já que ele foi o primeiro a se apresentar no Parque do Povo em 1985.

Para Capilé o Prefeito, Romero Rodrigues, está sendo criativo em realizar O Maior São João do Mundo no atual contexto social, “Parabenizo o Prefeito Romero e toda a equipe da Prefeitura Municipal pelo esforço para realizar os festejos juninos diante de tantas crises que estamos atravessando, indo na contra mão do Brasil”, relatou o cantor.

Após a apresentação do cantor Capilé,  entra em cena no palco principal o esfuziante Gabriel Diniz, que sempre sacode a galera com seu estilo exótico de vestir e cantar.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva