quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisPrefeito é homenageado por comerciantes do Shopping Edson Diniz

Prefeito é homenageado por comerciantes do Shopping Edson Diniz

Homenagem_Romero_Edson_DinizOs lojistas que trabalham no Shopping Edson Diniz, localizado no centro de Campina Grande, prestaram uma homenagem ao prefeito Romero Rodrigues na manhã desta terça-feira, 10, reunindo aproximadamente 400 pessoas que trabalham nos 336 boxes daquela área comercial.

De acordo com os organizadores, a iniciativa ocorreu em função do empenho do prefeito Romero em assegurar, desde o início da sua gestão, toda a assistência necessária àqueles comerciantes.

O prefeito, que cumpre agenda administrativa em São Paulo, foi representado na ocasião pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), Antônio Hermano Oliveira.

A homenagem aconteceu no terceiro andar do Shopping Edson Diniz, onde foram colocadas faixas e cartazes em agradecimento ao prefeito Romero Rodrigues que, segundo os comerciantes, vem cumprindo todas as promessas de investimento na infraestrutura do local, especialmente na reforma da parte elétrica. Houve ainda música e momentos de confraternização entre os lojistas.

Ações – Entre as primeiras ações do prefeito está o imediato atendimento aos comerciantes após o incêndio ocorrido em 2014 no Shopping Edson Diniz.

Em seguida vieram os investimentos na reforma e melhorias na infraestrutura do prédio. Na ocasião, o prefeito determinou que parte da sua equipe administrativa, a exemplo das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e o Ipsem, se mantivesse à disposição dos comerciantes.

Uma das determinações do prefeito Romero é de que o Ipsem mantenha toda a assistência necessária aos comerciantes daquele shopping.

Mais recentemente, atendendo solicitação dos próprios comerciantes, o prefeito autorizou a ampliação no horário de atendimento ao público, passando das 13h para às 15h. A mudança no horário ocorreu por conta dos trabalhos de reforma no sistema elétrico e dutos, após acordo firmado entre Prefeitura Municipal e Ministério Público.

Conforme os comerciantes, o atendimento anteriormente previsto (até às 13h) era muito curto e as vendas haviam reduzido bastante, especialmente para o comércio de alimentos. Após às 15h o shopping  permanece fechado no restante do dia.

O investimento com a reforma do Shopping Edson Diniz estão orçados em  aproximadamente R$ 120 mil.

Os trabalhos já estão avançado, com cerca de 90%  das suas tubulações substituídas, dentro de modernos padrões técnicos de segurança. Na reforma está sendo usado o material padrão, estabelecido dentro das normas técnicas. Também serão implantadas luminárias de LEDs para maior economia de energia.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva