quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioDestaquesRomero garante que vai resolver o problema da AACD

Romero garante que vai resolver o problema da AACD

O prefeito Romero Rodrigues, garantiu hoje durante entrevista na Rádio Campina FM nesta quarta-feira, 04, que até o dia 16, estará anunciando uma solução para garantir, financeiramente, a manutenção dos tratamentos   na Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD, em Campina Grande.

O pagamento da prefeitura para a AACD já é feito por meio de um Projeto de Lei que é renovado anualmente.  Para o ano de 2016, a Prefeitura já começou o processo de estabelecimento desse projeto de lei, buscando a aprovação na Câmara Municipal. A instituição enfrenta dificuldades de caixa e o prefeito já se reuniu com a diretoria nacional, visando a encontrar uma solução para o problema.

As conversas seguem adiantadas e a expectativa é que a transição para um novo modelo, inédito no Brasil, deva ser consolidada em breve, sem interrupção nos atendimentos.
A instituição atende a cerca de 600 pacientes de várias idades e cidades paraibanas, além de pessoas que moram nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte, passa por dificuldades por falta de recursos, mesmo com o apoio da Prefeitura.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva