quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMaisRomero assina ordem de serviço garantindo acesso e nova iluminação no...

Romero assina ordem de serviço garantindo acesso e nova iluminação no Mutirão

Romero_os_mutiraoO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou na manhã desta sexta-feira, 26, a ordem serviço para pavimentação de acesso ao bairro Mutirão do Serrotão – Alça Sudoeste. A solenidade aconteceu na rua Severino Martins de Araújo, no bairro do Mutirão, na Praça da Caixa D’água. Estiveram presentes secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias. Além destes serviços, a comunidade será beneficiada com moderna iluminação no trecho a ser pavimentado.

Para a execução do projeto serão investidos R$ 384 mil. Os recursos são próprios do Município. A obra, segundo o prefeito, vai ter a extensão de 1,5 Km, sendo beneficiados os moradores do bairro do Mutirão e também as comunidades do seu entorno. Romero Rodrigues espera celeridade nos serviços e quer que construtora responsável (Mimozza) faça os serviços no prazo máximo de 40 dias, os quais serão supervisionados pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesuma).

Para o prefeito campinense, esta obra é mais uma ação destinada à melhoria do setor de mobilidade urbana, o que tem sido um dos maiores desafios da atual gestão do município. Dentro deste esforço administrativo, a sua gestão fez, inclusive, o Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande.

A obra de pavimentação do Mutirão, conforme informou o secretário Geraldo Nobre, da Sesuma, está dentro de um contexto que abrange outras iniciativas, sendo que, neste caso especifico, a obra ligará a Alça Sudoeste à entrada da comunidade. Durante a solenidade, o prefeito anunciou ainda a iluminação do trecho que vai ligar o Mutirão à Alça-Sudoeste, noutra ação destinada a melhoria das condições de segurança da comunidade.

A solenidade também foi marcada pelos pronunciamentos de lideres comunitários e vereadores que agradeceram ao prefeito pela iniciativa e ressaltaram a sua importância para a comunidade. Fizeram pronunciamentos de gratidão os vereadores Marinaldo Cardoso e Aldo Cabral, além do Coronel Guimarães (pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar) e Zelita da Silva, presidente da Associação dos Moradores.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva