sábado, fevereiro 24, 2024
InícioMaisRomero participa de encontro com mais de mil jovens do Projeto Acolher...

Romero participa de encontro com mais de mil jovens do Projeto Acolher da AeC

Romero_teatro_aec

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve durante a manhã e a tarde dessa terça-feira, 22, no Teatro Municipal Severino Cabral, para encontrar os participantes do “Projeto Acolher”, promovido pela AeC, em parceria com o Sine Municipal (Sistema Nacional de Empregos).

Na ocasião, os mais de mil jovens que fazem parte do processo de seleção e treinamento para serem contratados pela empresa puderam conhecer um pouco das estratégias da Prefeitura de Campina Grande no tocante à geração de emprego e renda na cidade.

Para Raymundo Asfora Neto, coordenador do Sine Municipal, além dos incentivos fiscais oferecidos pela Prefeitura para garantir a geração de empregos, a cidade oferece outros atrativos.imagem

“Existe uma preocupação muito forte na gestão do prefeito Romero Rodrigues de dar incentivos e mostrar as potencialidades de Campina, desde a mão-de-obra universitária, que é extremamente qualificada, ao polo tecnológico, à localização geográfica e ao clima agradável. Tudo isso são fatores que, somados aos incentivos fiscais, favorecem a permanência das empresas na cidade”, destacou Asfora Neto.

Durante suas participações no evento, o prefeito Romero Rodriguesque reuniu em horários diferentes duas grandes turmas de jovens, e falou sobre a importância da parceria existente entre a Prefeitura de Campina Grande e a AeC.

“Estamos felizes com a presença da AeC na cidade, tanto a Prefeitura quanto a população. Primeiro, pela expectativa de desenvolvimento atual e futuro que ela está gerando; só no dia de hoje são mais de mil pessoas que estão sendo capacitadas e contratadas. Temos uma parceria sólida e importante, que nós valorizamos e que está possibilitando a geração de emprego, o fortalecimento e o desenvolvimento econômico de Campina Grande”, ressaltou Romero.

imagem

De acordo com o Sine Municipal, a empresa contratará, em janeiro, aproximadamente mil jovens para o setor de Telemarketing.

Na avaliação de Asfora Neto, Campina está enfrentando a crise econômica atual do país com estratégias de crescimento importantes.

“Eu vejo esse evento da AeC com muita felicidade e muito otimismo, porque a gente não enfrenta uma circunstância nacional fácil, estamos num momento difícil e Campina Grande está agindo na contramão disso. A maior prova é que este é o maior evento de contratação da AeC desde a sua fundação”, disse.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva