quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisVereadores exaltam decisão de Romero de tomar medidas drásticas para enfrentar a...

Vereadores exaltam decisão de Romero de tomar medidas drásticas para enfrentar a crise no País

Romero_coletivaA decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de determinar medidas drásticas para contenção de gastos nas secretárias e demais órgãos da Prefeitura, que já vinham repercutindo positivamente na Imprensa do estado e nos meios empresariais, também foram objeto elogios na Câmara Municipal na manhã  desta quarta-feira, 02, quando os vereadores comentaram o assunto.

Para a vereadora Ivonete Ludgerio (PSB), líder do governo na Câmara, as medidas foram necessárias, uma vez que  o País vive um momento de instabilidade e urge economizar agora para não ter problemas mais adiante.

Para ela, um dos acertos do Romero foi evitar demitir, preservando os prestadores de serviço, sem comprometer o ritmo de ações desenvolvidas na cidade. “Defendemos o ajuste feito pelo prefeito, queremos o melhor para nossa cidade e por isso temos a certeza que a medida foi acertada”, exaltou.

Já o vereador   Alcindor Vilarim (PMN) parabenizou o prefeito pelas medidas tomadas, nas quais se inclui até a redução dos salários do prefeito e vice. Ele lembrou que ao contrário de outras administrações,    Romero cortou na carne e deu o exemplo de austeridade necessária à população campinense, sem prejudicar os investimentos.

“Defendemos o corte e os ajustes necessários feitos pelo prefeito Romero e sua equipe, num momento difícil como este não podemos brincar de fazer política”, enfatizou.

As medidas austeras do prefeito também foram objeto de avaliação do próprio presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antônio Alves Pimentel Filho. Ele disse que apesar de bastante apreensivas, medidas de cortes feitas pelo prefeito, Romero Rodrigues eram necessárias diante da crise econômica que assola o País.

“Parabenizo o prefeito pela decisão difícil, mas coerente diante das dificuldades que o Brasil está enfrentando”, destacou.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva