sábado, fevereiro 24, 2024
InícioMaisRomero recebe visita de cortesia do presidente do TJPB e discute parcerias

Romero recebe visita de cortesia do presidente do TJPB e discute parcerias

Romero_presidente_TJPBO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recebeu na tarde desta sexta-feira, 22, em seu gabinete, a visita de cortesia do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB).

Na oportunidade, além de convidar toda a comitiva do Poder Judiciário estadual para o Maior São João do Mundo, em junho, Romero presenteou o magistrado com o catálogo Cores da Feira de Campina Grande, do fotógrafo Roberto Coura. A publicação mostra, através de 130 imagens, as mudanças que o tradicional mercado sofreu ao longo das décadas.

“Nós ficamos felizes em receber essa honrosa visita. Doutor Marcos tem seus laços com Campina, onde lecionou por alguns anos. Agora, ele como presidente do Tribunal de Justiça, tivemos a oportunidade de discutirmos ações e projetos de parceria do Poder Judiciário com a prefeitura”, registrou o prefeito.

Ao lado da primeira-dama Micheline Rodrigues e do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho, Romero recebeu das mãos do presidente do TJ uma publicação do tribunal que comemora os 150 anos de nascimento do jurista e político paraibano Epitácio Pessoa.

O desembargador Marcos Cavalcanti também presenteou o prefeito de Campina Grande com o livro História do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, de sua autoria.

“Foi uma visita de cortesia, mas também de trabalho. É com muita satisfação que estamos dialogando com o prefeito Romero Rodrigues, tratando de convênios, parcerias e ações que estão sendo projetados. Aproveito a oportunidade para agradecer à Prefeitura de Campina Grande pela cessão de servidores ao Poder Judiciário, colaboração de grande importância para o nosso funcionamento”, comentou o presidente do TJ-PB.

Ao lado de sua esposa, a senhora Íris Helena Cruz Cordeiro Albuquerque, o desembargador Marcos Cavalcanti foi acompanhado também dos diretores dos Fóruns de Campina Grande e João Pessoa, Vandemberg de Freitas Rocha e Inácio Jairo, respectivamente.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva