quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisKassab mantém reunião de trabalho com Romero e equipe

Kassab mantém reunião de trabalho com Romero e equipe

Romero_Kassab_nreuniaoApós ter feito uma visita in loco ao Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas, o maior conjunto habitacional do Brasil em execução, o ministro Gilberto Kassab, das Cidades, se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues e equipe no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito. Na oportunidade, tomou conhecimento detalhado sobre os principais projetos do município que tramitam na pasta, em Brasília, cujo montante soma mais de R$ 500 milhões.

O secretário André Agra, de Obras e que está no momento acumulando com o Plajejamento Municipal, fez a exposição para Gilberto Kassab e equipe técnica do ministério.  O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), os  estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB), além do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho, e outros vereadores também assistiram a exposição.

De acordo com André Agra, além do Complexo Aluízio Campos, que divide uma área superior a 800 hectares entre projeto residencial e instalação do maior distrito industrial do Nordeste, Campina Grande também conta com projetos de infraestrutura do Conjunto Três Irmãs, do Serrotão e Bodocongó. O município também está propondo parceria com as Cidades para construção do segundo anel viário de Campina Grande (Alça Leste), VLT, corredores de ônibus e binários.

Em breve exposição, o ministro Gilberto Kassab destacou a importância da qualidade técnica dos projetos do Município e se comprometeu em dar todo apoio para que os recursos sejam liberados ou destravados em sua pasta. Kassab também elogiou a gestão do prefeito Romero Rodrigues pelo volume de projetos estruturantes na cidade.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva