quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisPopulação da Vila Cabral de Santa Terezinha agradece ao prefeito Romero, que...

População da Vila Cabral de Santa Terezinha agradece ao prefeito Romero, que anuncia reforma e ampliação de escolas municipais

Romero_populacao_Vila_Cabral-de-Santa_TerezinhaPavimentação de doze ruas (com implantação do esgotamento sanitário), reforma da praça e instalação de novos equipamentos na academia popular, além da aquisição de terreno para construção de uma creche. O anúncio desse pacote de ações, por parte do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ocorrido nesta segunda-feira, 23, foi motivo de comemoração para os moradores da Vila Cabral de Santa Terezinha, na zona sul da cidade.

Aproveitando a reunião, realizada na sede local da Sociedade de Amigos de Bairro (SAB), a cabeleireira Rosa Torreão, moradora do Jardim Atalaia, lembrou que há mais de oito anos a comunidade reivindicava alguma ação da Prefeitura Municipal, no que diz respeito à pavimentação das ruas.

“Primeiramente a gente tem que agradecer a Deus. Depois, quero dar uma abraço de agradecimento no nosso prefeito Romero Rodrigues, pela alegria que estou sentido agora. Nós temos o prazer de dizer que nossa rua será calçada. Porque só eu, Dona Maria, Seu Antônio, Pedro, Janete e muitos outros vizinhos, que não puderam comparecer, só a gente sabe o que é uma rua sem pavimentação. Só nós sabemos o que é pisar numa lama suja, às vezes até esgoto. É uma coisa horrível. Muito obrigado, prefeito”, discursou, emocionada, Rosa Torreão.

Ao todo, a Prefeitura de Campina Grande vai investir, com recursos próprios, cerca de R$ 800 mil. As obras estão previstas para serem iniciadas dentro de dez dias.

Ainda durante a reunião desta segunda-feira, o prefeito Romero Rodrigues anunciou a reforma e ampliação da Escola Maria José de Carvalho, bem como reparos na Escola Joselita Brasileiro, que completa 50 anos em 2015.

“Eu só tenho a agradecer a você, Romero, pela sua coragem e dedicação à Vila Cabral”, pontuou a aposentada Dona Fátima, uma das líderes comunitárias do bairro.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva