quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisRomero entregará apartamentos do Vila Nova da Rainha I segunda-feira

Romero entregará apartamentos do Vila Nova da Rainha I segunda-feira

Sorteio_apartamentosConfirmada para a próxima segunda-feira, 09, a entrega dos 288 apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I. O prefeito Romero Rodrigues fará a entrega dos imóveis durante solenidade, que contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). A entrega acontecerá, às 10h, no próprio conjunto habitacional, localizado na rua professor João Rodrigues, 94, bairro de Bodocongó (antigo Matadouro Municipal).

Os apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I fazem parte do programa de redução do déficit habitacional, planejado e sendo executado pela atual administração da Prefeitura de Campina Grande. Entre as principais obras deste programa está a construção de 4.100 casas no Complexo Multimodal Aluízio Campos, localizado no bairro do Ligeiro, cuja obra que está em andamento.

Também fazem parte deste programa os apartamentos do Residencial Major Veneziano I, II, III e IV, no bairro das Três Irmãs e outras 288 unidades do Residencial Vila Nova da Rainha II, para as quais ainda será iniciado o processo de inscrição.

No caso do Residencial Vila Nova da Rainha I, as unidades habitacionais, referentes ao Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, foram sorteadas no dia 28 de novembro do ano passado, sob a supervisão do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social (CGFMHIS). O sorteio da ordem de ocupação dos apartamentos do Residencial, conduzido pela CEF e supervisionado pelo prefeito Romero, aconteceu no dia 28 de janeiro.

Foram habilitados para o sorteio de novembro passado 5.612 candidatos, entre os 5.934 inscritos na Secretaria de Planejamento (Seplan). Foram excluídos 283 candidatos por não enquadramento nos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida. Outros 39 também foram excluídos porque não procuraram a Seplan para resolver pendências cadastrais.

RELATED ARTICLES
  1. Eu sei que estou precisando muito de um lar pra morar com minha filha pra sair desse sufoco em que eu vivo, umilhação pago 130,00 de aluguel em uma casa no quintal da minha propria mãe, tantas pessoas que tem casa propria ganha e eu precisando tanto não tenho sorte de ser sorteada, ja entreguei nas mãos de deus e peço que Deus tenha piedade de mim e da minha filhinha de 1 aninho e 7 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva