quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisRomero participa de reunião com a população da Vila Cabral de Santa...

Romero participa de reunião com a população da Vila Cabral de Santa Terezinha

Romero_Vila_CabralO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, realizou na manhã desta terça-feira, 27, uma reunião com os moradores e lideranças comunitárias da Vila Cabral de Santa Terezinha. O encontro aconteceu na Escola Municipal Maria José Carvalho. Em pauta, as necessidades e as ações voltadas para a melhoria daquela comunidade. A reunião contou com a participação de vereadores, secretários e outros auxiliares diretos da administração.

De acordo com o prefeito, esta foi a primeira de uma série de reuniões a serem realizadas com moradores dos diversos bairros e distritos de Campina Grande, num trabalho de interação entre o governo e a população. A meta é fazer um levantamento, direto com o povo, dos principais problemas e reivindicações comunitárias, objetivando atende-las, na medida do possível, contribuindo para a melhoria das condições de vida de quem mora em bairros antes esquecidos pelo Poder Público.

A reunião foi aberta com um pronunciamento do presidente da Sab (Sociedade de Amigos do Bairro) da Vila Cabral, Zacarias Pereira. Ele elencou, como grandes prioridades, a instalação de uma creche e o calçamento das ruas da comunidade, especialmente da área conhecida como Jardim Atalaia.

A palavra também foi facultada às demais lideranças da comunidade e de áreas vizinhas, além de moradores, que reivindicaram a instalação de uma biblioteca comunitária e academia popular, entre outras obras.

Quem também participou da reunião foi o presidente da UCES (União Campinense de Equipes Sociais), João Batista, que elogiou a iniciativa do prefeito Romero Rodrigues em se reunir com a comunidade. “De fato, o prefeito Romero hoje inaugurou uma nova forma de governar. Ele está aqui, em meio ao povo, ouvindo diretamente o clamor da população. Por isso, torcemos pelo êxito desta gestão, que haverá de contar com o reconhecimento de toda a sociedade”, afirmou.

Ao final da reunião, o prefeito Romero Rodrigues anunciou a colocação de ar condicionado nas salas de aula da Escola Municipal Maria José Carvalho, atendendo uma reivindicação da direção do educandário.

Romero anunciou que voltará à comunidade, no dia 23 de fevereiro, às 9h, para uma nova reunião, quando anunciará obra e ações em favor da população. “Estaremos avaliando cada reivindicação com os nossos auxiliares e vamos levantar o que pode ser feito em prol do atendimento aos pleitos da população desta área”, garantiu o prefeito.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva