domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMaisRomero Rodrigues prestigia assinatura de convênio entre FAP e Energisa

Romero Rodrigues prestigia assinatura de convênio entre FAP e Energisa

Romero_assinatur_convenio_FAP_EnergisaO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestigiou na tarde da última quarta-feira, 21, a assinatura de um convênio entre o hospital filantrópico da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) e a empresa de energia elétrica Energisa. O convênio estabelece a implantação do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e desenvolvido pela Energisa, que incentiva o uso adequado e eficiente da energia elétrica, sem desperdícios e riscos.

Através do programa, a empresa desenvolve projetos de grande presença e importância em todas as áreas de concessão. No caso da FAP o objetivo desse projeto é tornar os ambientes mais iluminados, utilizando equipamentos mais eficientes, contribuindo assim para a economia de energia. Na Paraíba, o Hospital da FAP é referência na prestação de serviços nas especialidades de alta complexidade (radioterapia e quimioterapia) e demais serviços de média complexidade oferecidos à população.

Assinaram o convênio o presidente da Energisa Paraíba (André Teobaldo) e o presidente do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (Helder Macêdo Rodrigues). Além do prefeito Romero Rodrigues, estiveram presentes o senador Cássio Cunha Lima; o deputado federal Rômulo Gouveia; o presidente da Câmara Municipal, Pimentel Filho e os vereadores Miguel Rodrigues e Miguel da Construção, além dos conselheiros da FAP, Mozart Santos e Arimatea Souza.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva