sábado, fevereiro 24, 2024
InícioMaisPMCG faz mudanças nas inscrições para programas habitacionais

PMCG faz mudanças nas inscrições para programas habitacionais

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan), informa que, a partir da próxima segunda-feira (16), as inscrições para os programas habitacionais, desenvolvidos pela administração municipal, deverão ser feitas primeiramente através de um agendamento de atendimento, no Centro de Tecnologia e Educação, antigo Museu Vivo da Ciência, no largo do Açude Novo, no horário das 8h às 12h.

Segundo a secretaria, o interessado deve portar o documento de identidade (RG) original para o agendamento. Na data agendada, os interessados devem comparecer à sede da Seplan, no horário das 12h às 17h, para realizar a inscrição, portando os seguintes documentos: número do NIS, RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência e comprovante de renda.

A Seplan destaca que essas inscrições não são apenas para os residenciais Vila Nova da Rainha I e II que estão sendo construídos no bairro de Bodocongó, mas, também, para quaisquer outros programas ou projetos habitacionais a serem desenvolvidos pela PMCG.

O secretário de Planejamento do Município, Márcio Caniello, salienta que a medida foi tomada para garantir maior comodidade aos cidadãos. “Queremos evitar que as pessoas enfrentem filas desnecessárias e tenham problemas de qualquer tipo para realizarem suas inscrições. Nosso objetivo é promover o bem-estar da população, esse é um compromisso da gestão do prefeito Romero Rodrigues”, asseverou.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3310-6285 ou na sede da Seplan, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, no Jardim Tavares.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva