quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisBarraqueiros do Parque do Povo estimam lucro

Barraqueiros do Parque do Povo estimam lucro

barraqueirosNa segunda noite dos festejos juninos de Campina Grande, cerca de 200 barraqueiros, entre vendedores ambulantes e proprietários de quiosques, estão aproveitando o São João de Campina Grande para garantir uma renda extra durante o evento que, este ano, tem expectativa de reunir mais de dois milhões de forrozeiros.

Para a dona da barraca “Seu Boga”, Joseane Pereira, que há mais de 20 anos trabalha no São João e que este ano está localizada na parte inferior do Parque do Povo, a expectativa é uma das melhores, em função do advento da Copa possa influenciar nas vendas. “Esperamos que com a chegada da Copa do Mundo, já que os jogos serão realizados durante o dia, possa influenciar nas vendas, principalmente na de tira-gostos”, comentou.

Os proprietários de quiosques localizados na parte superior do Parque do Povo também estão otimistas quanto a um crescimento em relação às vendas do ano passado, pois, de acordo com eles, as mudanças ocorridas este ano no layout do Quartel General do Forró aumentaram a comodidade para os forrozeiros.

O dono do quiosque “Tapioca Recheada”, Ricardo Castro, que há cinco anos participa do evento, ressalta que a estrutura do local é um dos pontos favoráveis para maior possibilidade de lucro. “A estrutura mudou para melhor, pois os quiosques estão com mais espaço, mais arejados e seguros. Temos, assim, a possibilidade de aumentar nosso lucro”, frisou.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva