quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMaisSão João 2014: “Barraqueiros” têm até sexta-feira para pagamento de taxa

São João 2014: “Barraqueiros” têm até sexta-feira para pagamento de taxa

palco_principalA Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Local, divulgou no último sábado, dia 09, nos jornais da cidade, o edital com o resultado dos barraqueiros selecionados para comercializarem no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo, no período de 06 de junho a 06 de julho de 2014.

Este ano, a exemplo do ano passado, serão 242 barracas instaladas no Parque do Povo, com tamanhos variados. “A procura por barracas é muito grande, mas, não podemos comprometer a estrutura da festa”, explicou a coordenadora das barracas juninas, Roberta Carolina Jordão de Sousa.

Os barraqueiros selecionados terão desta segunda (12) até o dia 16 de maio (próxima sexta-feira) para efetuarem o pagamento da taxa de uso do solo do Parque do Povo, por intermédio de boletos bancários que estão sendo entregues no auditório da Vila do Artesão, situado à Rua Almeida Barreto s/n, São José, no horário de 12h até 17h.

As reuniões com todos os barraqueiros estão previstas para os dias 20, 21, 22 e 23 deste mês, às 14 horas, também no auditório da Vila do Artesão, obedecendo o seguinte critério:

Restaurantes e barracas de 10 a 6×5: Dia 20

Barracas 3×5: Dia 21

Barracas área de show e alimentação: Dia 22

Quiosques: Dia 23

O edital completo está disponível no endereço eletrônico http://campinagrandepb.com.br/wp-content/uploads/2014/05/EDITAL-CONTEPLADAS-S%C3%83O-JO%C3%83O-2014.pdf. “Nós alertamos para que todos os barraqueiros selecionados procurem pagar a taxa dentro do prazo previsto, sob pena da perda do direito ao uso do solo durante as festividades juninas, porque não haverá prorrogação”, finalizou Roberta Jordão.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva