quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMaisProrrogadas as inscrições para participação das quadrilhas juninas e trios de forró

Prorrogadas as inscrições para participação das quadrilhas juninas e trios de forró

Inscricoes_triosForam prorrogados até o dia 30 de abril os prazos de inscrição para quem deseja participar do Maior São João do Mundo 2014, evento que acontecerá de 06 de junho até 06 de julho. Os interessados em inscrever quadrilhas juninas, bandas e trios de forró, além dos que desejam disponibilizar o imóvel para a hospedagem alternativa, devem procurar a Coordenadoria Municipal de Turismo (Codemtur), situada na rua Treze de Maio, 329, edifício Work Center, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.

Hospedagem Alternativa – As pessoas interessadas em alugar seu imóvel (casa, apartamento ou pensão) devem realizar o cadastro portando os documentos pessoais, comprovante de residência e o comprovante de quitação do pagamento do IPTU. Após o prazo de inscrição, uma equipe da Vigilância Sanitária fará a inspeção do imóvel. A lista, com as hospedagens aprovadas, será disponibilizada para os turistas no site do Maior São João do Mundo.

Trios de Forró – Para as inscrições dos trios de forró será necessária a apresentação das cópias do RG, CPF, comprovante de residência, PIS/ PASEP ou NIT. As apresentações serão realizadas no Parque do Povo e nos pólos de animação cultural, a exemplo da Vila do Artesão, distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata. A formação do grupo deverá respeitar o estilo tradicional (sanfona, triângulo e zabumba).

Quadrilhas Juninas – Para inscrever as quadrilhas juninas de bairros, escolas, comunidades e as associadas à Asquaju-CG (Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande) é necessária a apresentação dos dados pessoais dos coordenadores.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva