quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisComeçam inscrições para seleção de alfabetizadores

Começam inscrições para seleção de alfabetizadores

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande inicia nesta segunda-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Voluntários Alfabetizadores e de Alfabetizadores-Coordenadores de Turmas do Programa Brasil Alfabetizado.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 28 de março, na sala da Gerência do Ensino Fundamental da SEDUC, na Rua Paulino Raposo, 347, Centro, nos turnos da manhã e tarde.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: uma foto 3×4; cópia, acompanhada do original, da Carteira de Identidade, do CPF, Título de Eleitor, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Alfabetizador), do Superior (Coordenador de turmas) e de um comprovante de residência acompanhado do original; Curriculum resumido, acompanhado de documentação comprobatória.

Estão sendo oferecidas 105 vagas para Alfabetizadores, sendo 75 para a zona urbana e 30 vagas para a zona rural, para a prestação de serviços voluntários, pelo prazo determinado de oito meses, com carga horária total de 320 horas.

O número de vagas destinadas para Alfabetizador-Coordenador de turmas dependerá da formação de turmas, sendo a cada nove turmas da zona urbana um coordenador e a cada oito da zona rural outro coordenador.

A vaga destinada para alfabetizador tradutor-intérprete de Libras dependerá da necessidade de profissional para este fim, considerando-se a Resolução/CD/FNDE Nº 52, de 11 de dezembro de 2013. A carga horária e a definição de bolsa para custeio de despesas são estabelecidas para os postos descritos pela mesma Resolução.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva