quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMaisNelson diz que se sente satisfeito com o trabalho realizado

Nelson diz que se sente satisfeito com o trabalho realizado

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, disse em entrevista à Imprensa, na pessoa da radialista e jornalista Nalmi Andrade, que se sente muito satisfeito com o trabalho realizado na presidência do Poder Legislativo campinense, avaliado positivamente pela Imprensa paraibana e reconhecido pela população que o reconduziu ao Parlamento campinense.

Assinalou que se sente apto a receber críticas e/ou elogios, e os recebe de cabeça erguida, ressaltando o seu esforço nesses últimos quatro anos à frente do Poder Legislativo, sentindo-se realizado com o trabalho desprendido.

Destacou que, a campanha eleitoral que elegeu Romero Rodrigues prefeito de Campina Grande foi muito disputada, com sete candidatos que participaram do processo eleitoral para as eleições majoritárias no primeiro turno, e no segundo turno com os dois pleiteantes mais votados: o deputado federal e médica Tatiana Medeiros. Assinalou que “eu esperava essa vitória já que a soma dos votos dos demais postulantes permitiu que Romero Rodrigues alcançasse o êxito, pela soma dos demais postulantes. Apoiei Romero e ele venceu, com as graças de Deus”.

Asseverou que, os votos da deputada Daniella Ribeiro, “uma pessoa que tenho grande respeito e consideração, uma grande parlamentar tanto como vereadora nesta Casa, e agora como deputada, sei de sua competência e do seu alto espírito público, além dos votos de Artur Bolinha, de Guilherme Almeida, e vislumbrei uma imagem e disse aos meus companheiros, que dificilmente Romero perderia”.

Finalizou dizendo que “poderia acontecer uma zebra, mas eu não acreditava que Tatiana Medeiros virasse esse jogo. Porque somando mais de 30 mil votos esses votos não iriam para Tatiana, e sim também para Romero. A conta era lógica! E eu sempre dizia aos meus companheiros, aos amigos da Imprensa, que a diferença chegaria a 30 mil a 40 mil votos, porque muita gente deixava de votar, de votar nulo, mas que a diferença era muito grande”.

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva