quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisAntonio Pereira cobra investimentos do Governo

Antonio Pereira cobra investimentos do Governo

O vereador Antonio Pereira deu entrada com um requerimento de audiência pública para a discussão e o encaminhamento de propostas de investimentos estruturantes, por parte do Governo do Estado, para Campina Grande. O documento é baseado no investimento de R$ 20 bilhões, anunciado pelo Governo Federal na última semana, para as cidades brasileiras através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para obras de infraestrutura.

O documento solicita a presença de autoridades do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e da Câmara dos Vereadores de Campina Grande para a discussão da questão, que segundo o parlamentar, deve ser tratada em caráter de urgência.  “A expectativa é que a audiência possa ser realizada nos próximos dias, já que a previsão é de que as verbas sejam repassadas para os Estados até o final do mês de outubro”, disse Antonio Pereira.

Ainda de acordo com informações do peemedebista, investimentos estruturantes foram prometidos para Campina Grande, durante a campanha eleitoral do governador Ricardo Coutinho e por isso devem ser cumpridos. “Existe a promessa, realizada ainda na campanha eleitoral, por parte da atual gestão que governa o Estado, para que a construção de obras estruturantes sejam realizadas em Campina Grande”, disse.

Por fim, o vereador disse que o investimento servirá para a construção de obras que vão da área de transportes à educação. “Esse investimento é muito importante para o futuro de nossa cidade. Através dele podemos pensar na construção da Alça Noroeste, na urbanização e ampliação da Rua 24 de Maio (Tambor), na ampliação do canal de Bodocongó, assim como na abertura de novas escolas estaduais em nosso município”, sugeriu Antonio Pereira.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva