quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMaisCidadania campinense ao atacante Warley

Cidadania campinense ao atacante Warley

O vereador Antonio Pereira deu entrada ontem com um Projeto de Lei que propõe o título de cidadania campinense ao jogador de futebol Warley, campeão paraibano pelo Campinense Clube este ano e artilheiro da competição, feito que ainda lhe garantiu o título de maior artilheiro da história do Clube Cartola em uma única edição do estadual.

O atleta marcou 22 gols no certame deste ano tornando-se artilheiro da competição e ainda maior artilheiro do clube em uma única edição, superando a marca do também atacante Ireno, que marcou 20 gols no estadual de 1968.

Além de campeão e artilheiro na Raposa o atacante teve uma boa passagem no Treze Futebol Clube, em 2011, tornando-se ídolo nos dois maiores times da cidade. No Galo, Warley foi campeão estadual e quase levou a equipe ao acesso a Série C do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado da competição nas quartas de final ao empatar em duas oportunidades contra o Santa Cruz de Recife, 3 a 3 em Campina Grande e 0 a 0 no Recife.

Como justificativa para a concessão do título o parlamentar argumentou que “(…) Em Campina Grande desde o ano passado, o atleta ajudou os times locais a conquistarem os dois últimos campeonatos estaduais. Em 2011, o atleta atuou pelo Treze Futebol Clube e ajudou o time a alcançar o bicampeonato, chegando ao final da competição com o posto de vice-artilheiro. (…)No Clube Cartola, Warley já conquistou o título estadual deste ano, a artilharia do estadual e o posto de maior artilheiro do Clube em uma única edição da competição. Ele ainda foi considerado o melhor jogador da competição. Agora o desafio do brasiliense, filho de pai paraibano é levar a Raposa ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.”

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva