quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisCâmara homenageou frei Jurandir com título de cidadania

Câmara homenageou frei Jurandir com título de cidadania

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou nesta sexta-feira, 8, sessão solene  para entrega do Titulo de Cidadania Campinense frei  Juradir Caetano Bezerra (Frei Jurandir). O evento atendeu propositura do vereador Fernando Carvalho (PTdoB) aprovada por unanimidade dos parlamentares da Casa Félix Araujo.

A sessão contou com a participação de políticos, religiosos, amigos e familiares do homenageado, sendo  a mesma presidida pelo  presidente  do Poder Legislativo,  vereador  Nelson Gomes Filho, secretario, vereador Antonio Pimentel Filho. Também contou com a participação do Grupo Musical Semear,  da paróquia São Francisco.

O vereador Fernando Carvalho saudou os participantes da sessão solene ressaltando que Frei Jurandir mesmo sendo pernambucano muito tem feito pelo bem estar das comunidades onde atuou no município de Campina Grande. Acrescentou que o religioso chegou nesta cidade em 2009, para trabalhar na Paróquia de São Francisco, localizada no bairro da Conceição, onde permaneceu por três anos.

Lembrou ainda que durante o período que permaneceu na paróquia de São Francisco promoveu mudanças que permanecem até hoje e que resultou no relacionamento sincero, transparente. “Honrou o compromisso também com a diocese, enquanto Conselheiro do Hospital da FAP, Casa da Criança Dr, João Moura, Assistência Clarissas, evangelização através da Rádio Caturité”, acrescentou o vereador.

Já como mais novo cidadão campinense, frei Jurandir, que atualmente encontra-se a disposição da Paróquia  Santo Antonio, em Fortaleza, Ceará, agradeceu a Câmara Municipal, através do vereador autor da propositura, Fernando Carvalho e disse que a conquista do título veio através de todos os seus paroquianos, amigos e seguidores.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva