quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMaisLei concede subvenção social à Casa de Acolhida São Paulo da Cruz

Lei concede subvenção social à Casa de Acolhida São Paulo da Cruz

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou o Projeto Lei nº039/2012, de autoria do vereador Antônio Alves Pimentel Filho (PMDB), que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social à Casa de Acolhida São Paulo da Cruz.

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, em Sessão Ordinária, realizada na última quinta-feira, 29, o Projeto Lei nº039/2012, de autoria do vereador Antônio Alves Pimentel Filho (PMDB), que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social à Casa de Acolhida São Paulo da Cruz.

O parlamentar explicou que o projeto surgiu como forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pela instituição desde o seu surgimento.
Funcionando há oito anos no município de Campina Grande, a Casa de Acolhida São Paulo da Cruz é sustentada graças à ajuda de voluntários e destaca-se por ser a pioneira neste tipo de trabalho.
Na Casa há, atualmente, 20 moradores, sendo três mulheres e dezessete homens. O número de moradores é inconstante, pois há um grande fluxo, mas em geral ela abriga cerca de 20 moradores por vez, com média de idade de 35 anos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva