sábado, fevereiro 24, 2024
InícioMaisJoão Pessoa vai ganhar Centro de Convenções

João Pessoa vai ganhar Centro de Convenções

O Centro de Convenções de João Pessoa vai gerar mais de 20 mil empregos diretos e indiretos e injetará na economia da capital paraibana R$ 4,5 milhões na oportunidade em que estiver sediando um evento com a capacidade de atender 3 mil pessoas.

A projeção é da presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elízia Lopes, que destacou a construção do empreendimento com uma obra que chega em um momento adequado, somados à uma outra série de ações que vem sendo promovidas pelo trade turístico paraibano.

Elízia Lopes citou algumas ações que vem sendo desenvolvidas pelo Convention Bureau, como os projetos João Pessoa – Destino de Eventos e Café com Convention, que estimulam as categorias profissionais a trazer seus eventos para a capital.

“Com essa ação, estaremos incrementando a visita de turistas desse segmento para a Paraíba, principalmente no período da baixa estação”, afirma a empresária, enaltecendo os esforços concentrados de políticas público-privadas que estão sendo intensificadas no Estado.

Na opinião da presidente do Convention Bureau, o Centro de Convenções está vindo para mudar a história do turismo da Paraíba, equivalente ao que ocorreu quando da inauguração do Hotel Tambaú, na década de 70.

“O Centro de Convenções está integrado a um projeto mais arrojado, que é o Polo Turístico do Cabo Branco, que será uma referência para o turismo nacional”, ressalta Elízia Lopes. Com a concretização desses dois empreendimentos, segundo a empresária, a Paraíba passará a deslanchar tanto no cenário de lazer como no dos eventos.

Na última sexta-feira (9), a Diretoria Executiva do Convention & Visitors Bureau, comandada por Elízia Lopes, juntamente com o Gerente de Operações Ferdinando Lucena, acompanhou o governador Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, os secretários Renato Feliciano e Walter Aguiar, além da presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, em visita ao canteiro de obras do Centro de Convenções.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva