quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisDeca sobre o Senado: "Não tenho pressa"

Deca sobre o Senado: “Não tenho pressa”

Diante das notícias a respeito de sua suposta posse no Senado Federal, o empresário Deca do Atacadão, um dos mais prósperos da Paraíba, entrou em contato com o blog para afirmar que não tem partido dele informações dando conta de iminente licença de Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
O primeiro suplente de senador declarou que não tratou do assunto com Cássio e que não tem pressa alguma que isso aconteça. Ele registrou ainda que tem muitos projetos empresariais em andamento e que não pode interrompê-los agora.
 
“Não tenho pressa nem preocupação para isso. Tenho projetos empresariais em curso e vou continuar ajudando a Paraíba, gerando emprego e renda, fora do Senado”, declarou.
 
Ele desafiou ainda a alguém trazer qualquer entrevista ou declaração dele apontando que fechou acordo com Cássio para tomar posse. E insinuou que “alguns adversários” podem estar querendo fomentar qualquer clima de pressão entre ele e o senador tucano.
 
“Mas não vão conseguir, porque estamos e somos muito afinados”, declarou, informando que iria conversar com o senador tucano para esclarecer o assunto.
 
Blog de Luís Tôrres – foto
www.luistorres.com.br

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva