quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioMaisNapoleão denuncia interferência no Sintab

Napoleão denuncia interferência no Sintab

O presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, concedeu entrevista à imprensa e denunciou que “a Prefeitura de Campina Grande desde o mês de novembro de 2011 realiza uma intervenção financeira no Sintab”.

Segundo ele, “essa situação prejudicou o sindicato, que vem expondo as aberrações desta gestão”.   – Não cabe a nenhum governo a interferência aos sindicatos e o governo quer calar a representação dos servidores. A gestão de Veneziano Vital determinou o desconto no vencimento básico dos servidores. Já tentamos conversar com os representantes do governo, a exemplo da secretária Lídia Moura, mas nada foi feito – destacou Napoleão.   Por fim, ele ainda disse que não houve a devida preparação para 17ª semana pedagógica de Campina Grande realizada nesta terça-feira no auditório do Colégio das Damas.

– Não entendemos a palestra dada, pois o som não prestou. Os servidores foram colocados na quadra da escola que mais parecia um porão – pontuou o sindicalista.   As declarações foram repercutidas nesta quarta-feira, 01, na Rádio Correio FM.

Paraibaonline

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
APOLONIA MARIA RIBEIRO CABRAL on Ipsem paga a partir de hoje inativos e pensionistas
Lúcia Maria Herculano Pinto on Prefeitura homenageia mães com tarde festiva